sábado, 28 de fevereiro de 2009



NA FOTO: Morro do Macaco - Aiuruoca/MG

Aiuruoca é uma cidadezinha de Minas Gerais, um lugar lindíssimo. Tia Ana e Tio Luiz moram lá. Passei bons momentos da minha infância por aquelas montanhas e cachoeiras.

No último feriado fui para lá, havia anos que não os visitava. Foi inevitável a emoção das lembranças, é impressionante como me fez lembrar da mamãe, acho que era o lugar que ela mais amava no mundo, senti muito por não tê-la junto comigo!

A viagem foi maravilhosa, pena que não pude rever o Rafa, ele estava viajando, tenho saudades dele.



Bem a semana foi curtinha, mas me propus um grande desafio no meu trabalho, tenho pouco tempo, mas quero realizar o projeto, é importante para os alunos e para a minha carreira, sei que se der certo, farei muitos outros projetos parecidos: tradução dos livros paradidáticos aos quais os alunos serão avaliados. Tenho apenas três semanas para traduzir as 200 páginas, gravar (pois é em LIBRAS), editar e fazer cópias para disponibilizar na biblioteca... o pior é que só posso ficar com o livro por 1 semana!

Bem, tenho muito trabalho pela frente, é melhor eu começar...

Bom fim de semana a todos.


Abraços

Nenhum comentário: