domingo, 1 de março de 2009




Ontem fui com uns amigos ao cinema, assistimos: "Quem Quer Ser Um Milionário".


Sem palavras...


O filme é muuuuuuuuito bom. Bem diferente das produções que estamos acostumados.

Mostra uma realidade da Índia bastante triste, aliás sendo bem sincera é uma realidade do nosso país também, e creio que de tantos outros.

Há uma mistura do trágico com o cômico, dá até pra dar risadas...


Vale a pena assistir.


AMEEEEEEIIII!!!


Preciso ir, o banho me espera e o culto mais tarde.


Beijos à Thaís, Débora, Clayton e Juliano que fizeram à noite de ontem ser um delicinha!

Um comentário:

NaiaNe OlaH :] disse...

Oi amiga querida...

Faz temo que não escrevo né? Puxa fiquei tão emocionada eo ler a mensagem que deixou para mim...
Bem que a Bíblia fala que uma amizade verdadeira é como um perfume que faz bem ao corpo e a alma...se eu não me angano, isso está em Proverbios...
Bem...e amanha estamos lá de novo! Espero estar com muita disposição e bastentes risadas :]

Bjos

ah! depois me conta do filme pois ainda não assisti.