quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SONHOS (novamente)

Bem, a vida voltou ao normal...
Isso significa que meu tempo está escasso, que estou trabalhando muuuuito, que estou pegando muito trânsito, que não estou me alimentando direito... enfim...
Vou falar sobre sonhos novamente, acho que realmente estou precisando sonhar, não é possível que mais uma vez, na mesma semana Deus tenha me falado sobre o mesmo tema.
Desta vez foi pela professora de ciências do Colégio Rio Branco - a Ziza - sua aula inicial foi sobre isso ("roubei" dela o texto e o vídeo que estão nesse post). Não creio que os alunos tenham percebido a dimensão do que foi dito, mas serviu muito para mim!!!


"Cada um de vocês nasceu com três chaves para as portas de suas jornadas.
A primeira é para os seus sonhos. Ela permite que você torne o impossível, possível.
A segunda é para a sua fé, que diz para você acreditar na juventude.
E acima de tudo, a terceira é para o amor. O instinto de respirar um ao outro.
Sonho, fé e amor. Com esses três, qualquer coisa é possível."
Cirque du Solei - A jornada do homem

2 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso!!!!!!!!! Puxa...mensagens como esta nos faz parar e pensar o qt perdemos tempo com tanta bobagem, ao invés de aproveitá-lo para sonhar e VIVER!
Lí, obrigada.
Bjs,
Mirian.

Dani Oliveira disse...

"Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de 'amigo' "

Obrigada amiga, por sempre deixar a sua luz brilhar em meu caminho.

Te amo.

Beijão
Dani