domingo, 1 de fevereiro de 2009

FÉ QUE GERA SONHOS


NA FOTO: pôr-do-sol sábado (São Paulo).
Estou cansada, passei o fim de semana inteiro estudando, colocando as atividades da faculdade em dia, quase consegui, agora falta pouco!!!
Amanhã a vida volta ao normal, as férias acabaram :-((
Tenho certeza que este será um grande ano, vou fazer de tudo para que seja, e creio que o Senhor está nessa comigo!!!
Emprestei do meu querido pastor - Vagner Vaelatti - o título para o post de hoje. Foi o tema de sua pregação nesta noite:
- Sonhos sem fé são apenas sonhos; sonhos com fé trazem vida àquilo que não é real (ainda).
- A vida vivida em Deus pela fé é sempre empolgante!!! ... E ainda disperta possibilidades sobrenaturais!
- Preciso sair do comodismo, parar de me contentar com as migalhas que caem da mesa, e sentar ao lado de Cristo e comer o melhor do banquete. (quem diria, essas foram as palavras que disse a um amigo essa semana, e foram exatamente as mesmas do pastor hoje, acho que tudo o que eu disse para ele, na verdade era Deus dizendo para mim! Levei até um susto!!!)
Deixarei que as palavras do Senhor digam o resto, ou TUDO, por mim:
HEBREUS 11:1-3

"Ora a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho.
Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível." (grifo meu)

OBS: hoje ouvi pela primeira vez o sexteto LOUVIZE, para quem quiser procurar, vale a pena, eles são maravilhosos!!!! QUE DEUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário: