quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje o dia começou azedo...
Tive um sonho estranho, acordei com esse sentimento... não posso fazer nada a respeito, apenas orar, e é isso que tenho feito.

Poucos metros antes de chegar ao trabalho, um acidente horrível, um rapaz veio a falecer... a Raposo Tavares ficou toda parada e isso me custou 20 minutos de atraso!!! (Que o Senhor console a família!)

Depois de muito custo a noite chegou, os sentimentos e as sensações do dia foram restauradas, na hora do intervalo um bate-papo delicioso com o grande Ederson Luz. Esse rapaz é fantático, muito bom conversar com ele, sempre.

No caminho para casa, boas risadas com Eduardo Ruas e Simone ??? (preciso confirmar seu sobrenome), eles têm o dom de transformar nossas crises profissionais em piadas, tudo em prol da coletividade (huahauauhua).

O feriado está chegando, ainda não decidi o que vou fazer, preciso matar as saudades, descansar e me divertir...

"Quebrei a rotina e fui viajar
Buscava sossego, um carinho, um lugar
Em que eu e os amigos esquecêssemos da vida
Destino incerto com vista pro mar
...
Na terra, água ou mar
Com os amigos em qualquer lugar
Momentos são esses que não vão voltar
Sem galhos, tropeços, intrigas blábláblá
Se vão para sempre, mas ficam na memória
O destino é certo com vista pro mar"
Vida de Marola - Sandy & Júnior
Que isso seja realidade nesse feriado!!!

Abraços àqueles que trouxeram graça ao dia de hoje!

Um comentário:

Letícia D. Maciel disse...

Ah lindíssimo seu blog!
Beijos querida! adoro...