sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Saudade



NA FOTO da esquerda para direita: Wilson, Dani, Rodrigo, Natália, eu, John, Dé e Pai (em pé).
Esse dia foi muito legal, aliás a semana que passei lá em Alfenas... Estávamos comemorando o aniversário do meu pai.
Sinto muita falta de estar perto dele e da Dani. Queria vê-la crescer mais de perto. E pensando nessas coisas, não tem como a saudade da mamãe não bater.
Gostaria de sentir o abraço dela, de ouvir sua voz, e até mesmo levar uma bronca! Sinto necessidade de ter uma mãe, às vezes parece que estou fazendo tudo errado, mas é difícil admitir que alguém me diga isso.
Se ela estivesse aqui tudo seria diferente, talvez melhor, ou não... Deus sabe de todas as coisas...
Vejamos os pontos positivos, somente assim pude conhecer a galera de Alfenas, pude fazer esses amigos tão queridos e preciosos!!! Saudades deles também!

"Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver."
Theodore Roosevelt

Beijos para:
Ehsan Shahverdi
Pai (Daniel Vilas Boas)
Dani Vilas Boas
John Meira
Dani Oliveira
Mirian Caxilé

3 comentários:

John Meira. disse...

Bela citação de Theo Russevelt.
=)
Foram dias legais sim, com toda certeza desse mundo!!
A cidade ainda aguarda o retorno.

bjaum!!!

NaiaNe OlaH :] disse...

Oi Lih!

Linda família!
Sempre que eu puder entrarei no seu blog.
Gostei mto e algumas coisas que li foram como um refrigério...
Sem saber, vc me ajudou em um momento que preciso muito.
Deus te abençoe!

Bjos

NaiaNe OlaH :]

Dani Oliveira disse...

EEEEEEEEE
Ganhei bjooo!!!
Eu e minhas visitas constantes a este blog q tanto me faz bem =D

Amo mais e sempre!