sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Algo para Lembrar

Bem, o dia hoje começou estranho, na verdade tive um sonho estranho...
Graças a Deus por renovar todas as coisas...
Encontrei com uma amiga do colégio que não via há tempos, Daniele, e conheci seu namorado, Denilson. Demos boas risadas juntos, relembramos grandes momentos de nossas vidas. Um verdadeiro presente!!!
Um propósito para esse ano é parar de fugir das pessoas, estar mais perto daqueles que eu amo, conhecer novos amigos... sei que o Senhor vai me ajudar.
Para encerrar o dia, assisti, novamente, o filme "A Walk To Remember" ou "Um Amor Para Recordar" (em português). Tirei duas lições importantes da parte de Deus nesse filme:
- Os planos e sonhos do Senhor para mim são maiores do que tudo o que planejo ou sonho para mim!
- Coisas pouco extravagantes podem representar verdadeiros milagres!
Bem, agora vou dormir, já está tarde.
Desejo que amanhã seja outro grande dia.
"Here is my thought, this is my plea!
Lord let your holy light, shine on me.
I wonder will you, hear my prayer?
I know I'm not worthy, but i need your help!
Lord shine your light, shine it this way!
Shine it so i can see which way to take.
My faith is in you, to bring me through,
I have one question!!"

Um comentário:

John Meira. disse...

poxa, conta o sonho!!!