quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quanto ainda falta para acabar a noite??


Hoje estava eu zapeando na tv, até que parei no canal da Renascer em Cristo e ouvi uma linda mensagem do Senhor para minha vida, pelos lábios da Bispa Sônia Hernandes, e gostaria de compartilhar...

"'Guarda, quanto ainda falta para acabar a noite? Guarda, quando ainda falta para acabar a noite?' O guarda responde: 'Logo chega o dia, mas a noite também vem..." (Isaías 21: 11 e 12).

Você já deve ter passado por uma noite terrível, de muita dor, ou ansioso ao ponto de não conseguir dormir e o maior desejo se torna: ver o amanhecer. Geralmente essas noites são longas e chegamos a ter uma sensação de que nunca vai acabar e que a manhã nunca vai chegar.
Porém o que a palavra de Deus diz é que a manhã chegará sim, nenhuma noite é tão longa que possa impedir o amanhecer!!!

Glória a Deus por isso. Tenho essa esperança na minha vida. Por maiores que sejam minhas lutas, minhas dificuldades, por mais distante que esteja o fim (aos meus olhos) a provisão e o socorro do Senhor virão com toda certeza!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Querida irmã e amiga, gostaria de juntamente a essa mensagem que toca nossos corações de uma maneira poderosa, também acrescentar Jeremias 33:20 "...Assim diz o Senhor: Se vocês puderem romper a minha aliança com o dia e a minha aliança com a noite, de modo que nem o dia nem a noite aconteçam no tempo que lhes está determinado, então poderá ser quebrado a minha aliança com meu servo..." é muito bom sabermos que somos filhos de Deus através da Alinça de Sangue de Jesus Cristo

John Meira. disse...

Muito bacana essa mensagem. A noite pode ser longa e a tristeza pode durar uma noite inteira mas eu tenho certeza que a alegria virá com o amanhecer.
Bom saber que podemos contar com pessoas importantes que permanecem conosco até a noite ir-se embora e o dia fazer-se presente.

Muito obrigado.
Até logo!
bju