quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Que não passe de nós o tempo do Senhor"

Já estava querendo há alguns dias escrever sobre minha decisão, porém estava sem tempo.
Ao acessar o site do Diante do Trono, li a mensagem deixada pelo Pastor Gustavo Borja Bessa, escrita da Espanha, que foi assinada por esta frase que estou usando como título deste texto: "Que não passe de nós o tempo do Senhor."
Há alguns meses estive em sério conflito a respeito de uma difícil decisão a ser tomada. Muito mais do que onde morar, como me sustentar... deveria decidir em pôr em prática minhas palavras ou não, e fingir que estava tudo bem.
Desde os 9 anos de idade, quando Deus me chamou para um trabalho missionário com surdos, estive anciosamente aguardando o momento de poder largar tudo que fosse necessário para partir na direção dada por Ele.
Este dia chegou no começo deste ano, e desde então, ouvir múscias como 'Abro Mão' e 'Renúncia' tem sido uma tortura...
Nunca imaginei que eu pudesse ser tão egoísta para com Aquele que deu a própria vida por mim... o sacrifício dEle foi tão grande e mesmo assim eu teimava em não abrir mão de sonhos, do meu emprego, da minha cidade natal, da minha igreja e de meus familiares, mesmo sendo todos esses dados por Ele.
Quando questionada a este respeito, dizia que estava buscando ao Senhor, realmente estava, mas não parava para receber a orientação necessária. Isso me causou problemas de saúde, stress, mal-humor, fadiga e uma grande tristeza.
Ao chegar num ponto em que nada mais me dava prazer, resolvi me aquietar nos braços do Aba Pai e receber todo o Seu amor. Neste momento, tudo mudou, primeiro porque descobri que seja qual for minha atitude para com Ele, Seu amor é grande o bastante para respeitar minha (in)decisão e me acolher. Segundo, porque percebi que Sua presença sempre esteve perto e que Ele nunca deixou de falar comigo e me direcionar.
Só restou ouvir a resposta: "Vá, confie em mim, estarei sempre contigo". Neste momento meus olhos se abriram e percebi que Ele havia me cercado de diversas formas com a mesma resposta.
Você pode achar que isso é loucura, eu também acho! Você pode pensar que eu sou fraca, e sou mesmo. Porém quero lhe dizer que prefiro fazer parte de uma geração cheia do poder de Deus, que faça uma revolução em seu tempo presente, não vou deixar que o tempo do Senhor passe de mim!!!

"Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos nas mãos de um grande Deus"
escrito em 22/11/07

Nenhum comentário: