terça-feira, 14 de abril de 2009


Galera,

Nem conto o quanto estou cansada...

O pior é que as noites de sono não estão dando conta!!!

Preciso descansarrrrrrrr.

Vocês podem até me dizer: "Calma, o feriado está aí!"

Pois eu respondo: "Vou fazer um curso!"


Bah


Se arrependimento matasse... provavelmente não estaria morta...

O Senhor disse-me no começo do ano que era para semear, assim estou fazendo. Todo o trabalho e tempo investido não serão em vão, tenho certeza!!!

Para refletir:

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês,
vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6

Não desconhecemos apenas o passado - nada sabemos também sobre o futuro. Como ousaríamos julgar um livro cujos capítulos ainda não foram escritos? Como se pode desprezar uma alma antes de Deus dar sua obra por completa?
Tome cuidado! O Pedro que nega Jesus na fogueira desta noite pode proclamá-lo amanhã sob o fogo do Pentecostes. Um pastor gago de agora pode se tornar o poderoso Moisés do futuro.

(MAX LUCADO - 365 bênçãos - 2007 - p. 105)


Muito provavelmente ele nem vai ler, mas quero dizer mesmo assim:
-Eder, li seu "depoimento" e vou responder... preciso de tempo para escrever tudo o que desejo... O que posso dizer é que te amo, sinto sua falta!!!


Beijos Especiais:
Dé (que vai se formar amanhã, UIIIIIIIIIPIIIIIIII)
Nat (que vença a batalha espiritual em Cristo)
Ro (as portas que Deus abre ninguém fecha, se estiver nos planos dEle a vaga é sua!!!)
Pai e Nini (estou com dor no coração de tanta saudade)

Amooo vocês!!!


Nenhum comentário: