domingo, 8 de março de 2009


NA FOTO: Trópico de Capricórnio


Deixe-me contar a história dessa foto...

Passo por aí todos os dias, a Rodovia dos Bandeirantes é o caminho para o meu trabalho. Certo dia estava conversando com o Ederson Luz, e foi quando eu descobri que ali passava o Trópico de Capricórnio.

Os afazeres e o horário corrido, além da minha falta de atenção e cultura, nunca me permitiram notar isso.

Eu e o Ederson, loucos por fotografia, começamos imaginar o quão interessante seria tirar uma fotografia com um pé de cada lado do Trópico, algo bem geográfico, hihi.

O problema é que ambos passamos por essa placa sem nenhum acompanhante no carro, como fotografar?

Na sexta-feira o Edu Ruas pedou uma carona comigo, seria a grande chance, porém há apenas 4 (QUATRO) placas de proibido parar nesse trecho. Resolvemos estacionar no Rancho da Pamonha e ir a pé até à placa, era longe... Achamos uma ruelinha que ficava mais próximo, tiramos algumas fotos mais anda não ficaram como eu queria.


No sábado indo para a UNICAMP, passamos pelo Trópico, porém do outro lado da rodovia, observei que não havia nenhuma placa de proibido parar.

Hoje pela manhã paramos lá, Naiane Olah, eu Juliano Prates e Tia Selma Cardoso (que bateu a foto). Mesmo levando altas buzinadas e grandes sustos com os caminhos passando em alta velocidade, valeu a pena, ameeeeeeei a foto!!!
ÉDERSON, DESCULPE, MAS CONSEGUI TIRAR A FOTO PRIMEIRO!!!!!
hauhauahuuahua
Bem galerinha, estou cansada, o fim de semana foi duro (Fonética e Fonologia, Morfologia, Tradução...), acho que terei até pesadelos!!!
Boa semana a todos delicinhas
OBS: Beijos especiais à Thais Ribeiro, Feliz Aniversário!!!

Um comentário:

NaiaNe OlaH :] disse...

Ainda ouço aquele caminhão passando com tudo do lado da Selma e claramente vejo a cara dela tentando se encolher e recuperar do susto... hehehehe

Foi sensacional esse dia! Posso dizer que estava com um pé de cada lado do trópico de Capricórnio...

Tinha que ser com a Livia mesmo...

Bjos amiga, saudades!