segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amigo

Sabe, tomei uma decisão algum tempo atrás, era necessário, não me arrependo, mas as consequências foram muito mais dolorosas do que eu havia calculado.
Não posso voltar a trás, nesse tempo eu mudei demais, mas o seu lugar continuou cativo no meu coração.
Como consegui me afastar de alguém que é essencial para mim?
De onde tirei forças para fingir que estava tudo bem?
A verdade é que em todo esse tempo eu sofri demais...
A saudade me machucou, e me tirou o folego...
Não sei se um dia tudo vai voltar a ser como foi antes, na verdade espero que não seja, não quero cometer o mesmo erro.
O que eu quero? Que a nossa amizade se fortaleça, que a distância não seja impedimento para vivermos plenamente o que Deus nos permitir, que a aliança seja refeita e selada pelo Senhor.
Às vezes penso que estou querendo demais, mas não posso ir contra o meu coração.
Sabe, eu preciso ter certeza de que você vai me permitir fazer um curativo nas feridas que eu te fiz.
Se não for possível, vou apenas orar e torcer para que você encontre um amigo bem melhor do que eu fui para você, alguém que te ame de verdade, que queira muito o seu bem e não te abandone.

Esse é o melhor presente que posso te dar nesse dia!

beijos
Lívia

Nenhum comentário: