domingo, 20 de dezembro de 2009

Renovação

Foto: algum lugar no retorno para São Paulo

Esse fim de semana fui à Alfenas, faziam uns bons meses que eu não passava por lá.
É impressionante como a soma de ar puro, natureza, amigos e família dá um resultado tão perfeito!!!
Passei alguns stresses por lá, nada além do que já estou acostumada, mas tive a possibilidade de retomar algumas coisas que eu tinha abandonado para trás.

Essa foto expressa exatamente como eu vejo minha vida para os próximos dias, meses e ano: sol brilhando entre nuvens escuras, aliás nem é possivel perceber as nuvens com tanto brilho!!!
Que venha 2010, com laços de amizades renovados, amizades antigas fortificadas e amizades fresquinhas... Nem dá para pensar em coisa ruim desse jeito.

Essa semana ainda tem mais alguns diasinhos de trabalho antes das férias, creio que dá para aguentar.

Beijos aos amigos
(quem não constar aqui me perdoe!!)
Eder Silva, Tata Maria de Oliveira (kkk), Talita Oda, John Meira, Dalila Amaro
Dani Oliveira, Leticia Biu, Duh Souza, Naiane Olah
Rubens Preto Pessoa (rs), Mirian Caxilé, Juliano Prates, Giselle Nunes
[...]

2 comentários:

John Meira. disse...

Amigos, Amigos... que seria de nós sem eles? Amo você minha amiga. Pena que você tenha ficado tão pouco aqui. Tenho centenas de milhares de milhões de coisas pra contar, só pra suspirar ao seu lado. Você não faz ideia. Falei quase nada. Beijão.

Unknown disse...

Ahhhhhh eu to na lista. Uhuhuhu. Bjs.