quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mudanças

Os dias que eu mais ansiava chegaram... mas um sentimento contraditório me invade: não quero que o ano acabe, não quero que as mudanças aconteçam!!!
Como eu queria poder me entender.
É duro dizer adeus, mudar a página para escrever um novo capítulo na história.
Eu sei que é melhor.
Eu sei que é necessário.
Mas é difícil.
Sofro para sair da minha zona de conforto!!!

...

É bem provavel que ele não vai passar por aqui e nem vai ler isso, mas queria deixar um beijo especial para o Preto, talvez ele seja a pessoa que passa mais tempo ao meu lado, segundo ele, metade do dia... É um grande prazer tê-lo em minha vida. Você tem se tornado um grande amigo e "não sei se eu saberia chegar até o fim do dia sem você"!! Obrigada por me aturar e por trazer cor à minha vida.

Por enquanto é só pessoal...

Semana que vem será dureza, preparem-se

beijos

2 comentários:

Unknown disse...

E vc ainda espera que eu diga alguma coisa???
Nossa Lí, não tenho palavras para agradecer todo o apoio e companheirismo de sua parte. Quero que saiba que você pode contar comigo para qualquer coisa e sempre que precisar.
Bjão.

Dani Oliveira disse...

E sabe o que eu acho? Nem tu e nem ele saberiam chegar até o fim do dia sem o outro.
É uma "precisância", um quero-muito-preciso do outrêm, lindo de se ver e viver a cada dia.
Que Deus cultive.

Beijo.