quinta-feira, 12 de agosto de 2010

IVY

Você se foi cedo demais...
Deixou dor e tristeza no coração de todos que te conheceram
Sua alegria contagiante ficará em nossas memórias
Sou feliz por tê-la conhecido
"Livinhaaa", posso ouvir a sua voz gritando em minha mente
Posso ver o seu sorriso doce e assistir suas danças malucas
Posso rir de lembrar você cantando em inglês
Vou me lembrar de você em cada colar, em cada blusinha em cada esmalte
Você estará para sempre em meu coração
ADEUS!


Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
Aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu
Gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...
Vou morrer de saudade!!!

Nenhum comentário: