segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim de Férias


Foto: Alterosa's road - By Dani Oliveira


Bem... hoje a vida volta ao normal...

As férias acabaram :-((

Foram boas, muuuito boas!!!
Vou sentir muito a falta da Nini, passamos quase dois meses juntas, ela está crescendo e ficando mocinha, a companhia dela é diferente agora.

Faxina, organização, família, Zoológico, praia, Alfenas, Alterosa, Carmo do Rio Claro, Poços de Caldas...

Em Alfenas, paguei todas as visitas que devia, Talita, John, Dalila, Wellington, Tata, Eder, Lucas... foi muito bom passar um tempo com essas pessoas que amo tanto; e o melhor de tudo foi ter a Dani Oliveira (Milll) comigo.

Vovó fez a cirurgia, deu tudo certo, fui visitá-la, está muito bem, demos bastante risada, é bom estar em família.

Com a bateria renovada e novas perspectivas no trabalho e na igreja, que 2010 traga grandes novidades!!!

"Sei que estou diferente
Sei que estou descobrindo
Uma montanha russa de emoções
Um mundo inteiro se abrindo
Será que alguém já sabe?
Ou será que é o jeito de andar?

Vou achar o meu caminho
O que eu gosto de fazer
O que me deixa feliz
O que eu quero ser"

Nenhum comentário: