quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Na foto: eu, Gu, Dé, Thais, Rafa, Renata, alguns intérpretes e alguns surdos.
No último dia 2 de novembro fui na Marcha para Jesus 2009.
Pela primeira vez fui para interpretar, foi uma experiência incrível, amei muuuuito!!!
Sem contar com a mega honra de interpretar e ficar bem pertinho do palco no show do Third Day. Nunca imaginei que viveria algo assim na minha vida.
Que o Senhor continue me capacitando com outras línguas, para que eu possa propagar Seu nome até os confins da Terra.
A Marcha foi só o fechamento de um fim de semana maravilhoso:
No sábado o chá-de-cozinha da Nat, está ficando cada vez mais perto, não vejo a hora que o dia 21 de novembro chegue logo, mas ao mesmo tempo sei que vou sentir bastante a falta deles lá em casa.
No domingo um almoço em família para despedida do primão, verdadeiro, o único Bezerra que eu conheço... kkkkk! Foi incrivel conhecer o Bergson, dificil não pensar na mamãe e na alegria que ela estaria em "conhecê-lo" também! Espero poder encontrá-lo novamente.
Para esse almoço também recebi a visita do Lucas, ele passou o domingo e a segunda em casa, foi para a Marcha conosco. Madrugadas de conversa e muita risada, espero poder fazer isso mais vezes.
Ainda não estou totalmente recuperada das grandes emoções, mas o próximo fim de semana está chegando e promete bastante trabalho, então vamos em frente!!!
Beijo especial para as pessoas que eu amo tanto e estão longe de mim, desejo vê-los em breve!!!